4 Replies Latest reply on Sep 14, 2015 3:02 PM by eduardolmedeiros

    Jboss

    pex14
      Fala Pessoa Boa tarde como estão? to com uma duvida basica aqui!

       

      eu tenho 2 servidores e cada server esta com 2 jboss rodando 1 em cada porta.

       

      O que está acontecendo e o seguinte o meu aplicativo esta no ar e quando uso o jenkins para comitar ele vai no grupo e da um restart em todos os servidores... assim meu aplicativo fica fora do ar ate o jboss restartar....

       

      Ai criei dois grupos achando que iria resolver pela questão de atualizar um grupo primeiro e depois logo outro... mais ai  eu tenho o mesmo file.war e quando  mando rodar ocommit da essa mensagem:

       

      Alguem tem uma solução afinal de contas eu quero atualizar meus clientes mais sem que o jboss reinicie tudo de uma vez... um abraço

       

       

      [ERROR] Failed to execute goal org.jboss.as.plugins:jboss-as-maven-plugin:7.6.Final:undeploy (default-cli) on project zumpy2: Error executing UNDEPLOY_IGNORE_MISSING: "JBAS010861: Cannot remove deployment zumpy2.war from the domain as it is still used by server groups [cluster-zumpy-


        • 1. Re: Jboss
          adrianoschmidt

          opa... vamos lá...

           

          você está no modo domain.... e tem 2 máquinas.. cada uma com 2 jboss....

           

          mas os 4 jboss estão no mesmo grupo? acredito que você vai ter que separar em 2 grupos...

          então pode parar aquele grupo, fazer deploy, e subir esse grupo de novo.... e o outro grupo continuará em pé o tempo todo...

           

          abraço!

          Adriano Schmidt

          "Seu site deveria ser tão simples que uma pessoa bêbada poderia utilizá-lo." - www.oUsuarioEstaBebado.com

          • 2. Re: Jboss
            pex14

            Certo adriano mais e o seguinte eu ja fiz isso criei dois grupos mais quando no jenkins mando fazer o undeploy desse grupo fala que não e permitido pq outro grupo ja esta usando aquele meu .war

            • 3. Re: Jboss
              adrianoschmidt

              e no jenkins, como você faz o deploy? e como você faz o undeploy? faz via plugin do maven? faz via CLI?

              • 4. Re: Jboss
                eduardolmedeiros

                Opa Philippe.

                Qual versão do JBoss você está usando? fala ai para nós, vou tentar simular por aqui.

                 

                Abraços.